Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Nunca é tarde!

Muitas vezes me pego pensando em todas as coisas que gostaria de fazer, mas que devido a falta de tempo não posso.
Arranjo mil desculpas para não correr atrás de meus sonhos com medo de que, ao deixarem seu campo etéreo,  passem a ser mais uma daquelas péssimas lembranças.
No entanto, ao imaginar como minha vida poderia seria escrita, por alguém que me visse, percebo que essa pessoa poderia me descrever como uma ser comum cheio de sonhos, mas que se contenta com isso.
Logo, percebo que minhas desculpas só me afastam do real ser que sou, me roubam a felicidade de tentar, arriscar, conseguir ou não.
Não posso me dar ao luxo de presentar-me como mais desculpas, o tempo não perdoa nossa omissão.
Assim, vejo que nunca é tarde para correr atrás de nossos sonhos e aprender.
Mesmo porquê, talvez realmente alguns sonhos sempre fujam de nós, mas vai que eu consiga ao menos que  um dos meus sonhos se torne realidade?! Serei a pessoa mais feliz do mundo naquele instante.
Contudo, o mais incrível é que o ser humano é uma eterna máquina de sonhos em que se um te decepciona logo surge outro para lhe render mais trabalho.
Portanto, lutarei pelos meus sonhos que, talvez, não estão tão distantes assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário